sábado, 2 de outubro de 2010

Projeção perfeita



O ser perfeito é criado pela nossa cabeça, nos interessamos por alguém pelo modo de ser, agir, tocar, falar, pelo cheiro, pela inteligência, roupa, cabelo,mãos, boca, manias, gestos, sorrisos e olhares. são infinitos os vários detalhes que fazem com que surjam tais interesses. Então é exatamente nesse momento que se inicia a projeção de um ser perfeito. V
isualizamos alguém perfeito, temos isso como perfeito, e então pensamos que é o ser perfeito. O que na realidade é criação da nossa cabeça com um certo toque e comando do coração. Quando encontramos essa pessoa, ela nos basta. É como se fosse dado um sentido de que não há mais ninguém que possa bastar além da própria pessoa. E para que essa projeção acabe, ninguém sabe exatamente o que pode se fazer. Mas se não for preciso um fim, não há motivos para receios e sim para fixação. Caso contrário, só nos resta torcer para passar, ou esperar para que uma nova projeção comece acontecer. Assim continuamos na busca ou na espera constante.
Calma, aprende-se com o tempo a não esperar, aprende-se com o tempo superar. E ainda mais, aprende-se deixar acontecer tudo como deve acontecer, na hora que deve acontecer, como o tempo quiser mandar e o coração aceitar.

Bruna Eccel

Nenhum comentário:

Postar um comentário