domingo, 9 de maio de 2010

E eu, o que sei de amor?



Não duvido que o amor exista, mas acredito que para alguns ele possa chegar mais tarde, ou demore mais para acontecer.

Provavelmente em algum momento ele vá surgir, pois, o que realmente sei é que na realidade ele não acontece quando mais precisamos, quando mais estamos querendo alguém do nosso lado, quando decide-se agora quero alguém comigo, conviver, deitar na rede, ligar de vez enquanto, sair, dar flores, encher de amores, dar um afago, um amasso, um abraço, um carinho, rir, chorar, entender, fazer bem, estar junto quando precisar enfim.. Tudo aquilo que se sonha ter quando se trata em conviver com um alguém que te faça bem.

Só tenho uma certeza, ele chega quando menos está dando atenção para isso, quando menos se espera e talvez quando menos queira... Pode estar ali na parada de ônibus, passando no corredor da faculdade, no mercado, pode estar casado, solteiro, namorando, noivando. No amor não existe status: ocupado. Quando é para acontecer e ser, isso é o que menos importa. O que acontece são os olhares, o coração batendo forte, o sorriso que parece que ilumina mais que tudo, a voz sai marcante... Depois de uma vez que se escuta é possível conseguir reconhecer essa voz a distância, o cheiro, o jeito, a vontade de ter por perto, de poder saber sobre esse alguém. Acontece então a primeira aproximação, e talvez a surpresa: essa pessoa tem mais de mim nela do que eu imaginava, gosta do que eu gosto, pensa como eu penso, tem um jeito todo dela, então por seguinte uma serie de pensamentos surgem.. eu nunca senti isso antes, eu nunca fui assim com ninguém, mas como isso?, eu acho que é a pessoa feita pra mim. É isso ai, o amor é surpreender-se sentir o que nunca sentiu antes, querer o que nunca quis antes, e quer saber a verdade? Pra isso acontecer depende apenas de uma pessoa, TU! Então faça acontecer, se sente metade desses sintomas que estão ai, só tenho uma coisa pra te dizer amigo (a), não deixe que ele, o amor passe por ti, ele realmente demora pra acontecer, e pra acontecer de novo ninguém sabe quando, e se poderá acontecer de novo. No momento em que o teu coração para de bater por uns segundos e tu sente como se a música Love is in the air estivesse tocando, ao menos pare pra pensar que o amor pode ter chegado pra ti!

E eu, do que EU sei de amor? Acho que nada, mas na minha cabeça está gravado como se ele acontecesse exatamente assim, mas o que é amor pra mim pode não ser amor pra ti (eu sei frase clichê). E o que me fez escrever isso? Isso nem eu sei.

E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio,
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar... - Love Is In The Air

Bruna Eccel

Nenhum comentário:

Postar um comentário