segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foi embora




Tirá-me dessa tristeza que tá ruim de levar. Vêm com a tua voz mansa que me acalma e estende tua mão quando todas as outras já se fecharam. Busca-me do meu erro, é medo de amar. Não quero mais solidão, vêm pra cá. Quero um sorriso de novo, de leve nos meus traços. Esse teu dom de me deixar segura em volta dos teus braços me trás ele de volta rápido. Eu quero aquele teu cheirinho que eu sei que só eu consigo sentir, quero teu carinho e tua mão do lado da minha tão menor. Tirá-me dessa tristeza, rápido. Mas de mansinho me perdoa pelos meus atos insolentes e não pensados, só quero teu abraço. E que sem nenhum atraso, de pressa, te tenha de novo do meu lado e eu sei que vou ter. Hoje já é um novo dia e tudo vai ficar bem. Vai ter sol, vai ter amor sem medo de amar, e de novo você do meu lado. E daí, cadê a tristeza? Foi embora.

Bruna Eccel

sábado, 14 de maio de 2011

Precisamos dos tombos




Se não cair não vou descobrir que isso machuca, e se não levantar não vou estar preparada pra se caso for cair de novo, botar as mãos na frente pro tombo não ser tão forte. Confuso não? Mas é lei da vida. O que nos torna sábios e preparados são as nossas experiências. Não importa se fulano tiver 30 anos, mas ficou trancafiado em casa, ou não viveu, não saiu, não conheceu outras pessoas, não conversou, não andou, não caiu e não levantou. Facilmente outro ai com 20 anos que viveu, conheceu, saiu do mundinho cheio de mesmices, arriscou e lutou, conheceu um pouco de tudo e de todos, naturalmente vai ter uma carga muito maior de experiências vividas, e saber exatamente em que direção apontar. Dar valor pro que se tem dentro da caixolinha que nos foi dada é muito mais importante do que dar valor para os anos que se acumulam e se acumulam sem experiência e sem tombo algum. Precisamos dos tombos. Que eu sempre possa enxergar a frente do que pode vir a me derrubar, pra não cair e ter que levantar. Não quero mesmices, não quero anos na vida, quero mais vida em todos os meus anos.

“Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos... tem gente ainda me esperando prá contar as novidades que eu já canso de saber, eu sei também tem gente me enganando, mas que bobagem já é tempo de crescer ,eu não abro mão.”

Bruna Eccel

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não pensar


Com o tempo a gente aprende a não pedir mais, apenas esperar. O problema é quando a gente começa a pensar... “E se o que é meu não estiver realmente guardado?” Mas dai, mesmo sem querer a gente para, pensa e começa a refletir... “Se estiver eu tô aqui”. E tenta não pensar mais, isso dá muita dor de cabeça.

Bruna Eccel

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Precisa-se



Preciso de uma boa música, som dos carros, sem luz do dia. Gosto é da noite
Preciso do queijo, chocolate, e do café com leite
Preciso do amor de pai e mãe, preciso de amor de família, e do cachorro da familia também
Preciso de diversão, descontração, preciso voar
Não sou pássaro de gaiola, sou bicho solto, livre, esperto e que se vira muito bem sozinho
Mas as vezes é preciso que cortem minhas asas pra não voar alto demais
Preciso de conversas inacabáveis, com amores inacabáveis, amor de amigo. Por que os outros amores morrem. Os falsos sim.
Preciso de cafuné, não precisa ser muito se não fico brava, enjoo. Nem me venha com beijos babados, promessas falsas, e pensamentos hipócritas. Me tira do sério.
Preciso do sol da tarde, pra despertar meu bom humor mas não preciso que converse muito comigo pela manhã, se quiser estragá-lo pelo resto do dia.
Preciso de confiança, que me digam o que fazer quando já não sei mais. Preciso de colo.
Preciso emagrecer, sempre digo que preciso.. então se acostume.
Preciso de flores, e de mel, preciso também de um anel.
Preciso de tanta coisa que mal posso dizer, mal posso esperar, mas não quero correr
Preciso, gosto, vou e sou devagar.
Preciso mais ainda que entenda o meu precisar, que nem é tão difícil de entender, é só me fazer precisar de você assim, meio sem querer, meio sem tentar, meio deixando acontecer.
Pensando bem, nem é preciso entender só meio que preciso de você.
Precisa-se precisar para querer.
Precisa-se precisar para ter.

Bruna Eccel