quarta-feira, 27 de abril de 2011

Real função do coração




Com um certo tempo a gente descobre que além de bater pra nos deixar vivos, o coração também tem a função de falar, escutar, e sentir. A grande diferença é o tempo que cada um demora pra descobrir essa outra função que explendorosamente ele nos dá. Até não diria "nos dá", seria mais uma questão de permitir-se, se conhecer, de deixar sentir. Se deixar levar, pelo que se chama sentimentos, que não sejamos tanto pela razão, que saibamos usar o que temos de melhor dentro de nós. Sem essa chamada banalidade de hoje, sem jogos, sem regras, sem clichês. Tentar sempre e entender que todo mundo erra, pois só no erro se aprende, mas que todo mundo também tem o direito de acertar. As vezes precisa-se apenas escutar além das batidas, largar a mão do medo e enfim, quem sabe, estar realmente pronto pra segurar a mão de alguém.

Bruna Eccel

terça-feira, 12 de abril de 2011

Idas e vindas



Deparo-me com as idas e vindas da vida, mas vindas do que idas, nessa minha vida.

Mas o que me deixa nas minhas duvidas, ansiedades e nessas chamadas controvérsias são as vindas. Essas vindas do que já tinha se ido há certo tempo e voltou. Essa vinda que eu digo que eu sinto aqui de novo, se eu ainda sei o que é sentir. Essa vinda que me assombra, me perturba, vai tirando meu sossego, e acaba por entrar nos meus pensamentos.

Olha eu, que já nem sei mais falar de amor, como se algum dia soubesse. E eu estou aqui, até agora, até hoje... Mas até amanhã já não sei. Espero a tua vinda, ou não. Só espero que não demore demais pra tua vinda chegar.

Bruna Eccel